sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Delicinhas da Estação - Avon

Meninas... good morning, tudo jóia?! Me desculpem por não ter postado nada ontem, mas é que não tempo mesmo. Meu dia foi muito corrido, trabalhei bastante, graças a Deus. Maaaas,  hoje venho mostrar uma corzinha para toooodas vocês que me acompanham, em meu humilde blog.





Coleção Delicinhas da Estação da Avon. 4 cores, sendo 2 pink, 1 rosa claro, e 1 verdinho. Eu ameeei os dois pinks, são bem discretinhos. Um é cremoso e o outro tem um brilho gloss, lindíssimo. Mas hoje, na verdade, venho falar pra vocês do verdinho. O Picolé. Ele lembra muito o Sereia, da Impala.

Usei ele, em minha cliente Erica, e ela amooou a cor. Vejam:


Lindíssimo né?!!?
Ele não mancha com duas camadas. Fica perfeito.  Mas a Erica queria um tonzinho mais escuro. Então passamos 3 camadas. Meninas, é liiiindo.... Esperimentem, garanto que irão gostar.
No decorrer da semana, venho mostrar as outras cores da Delicinhas da Estação. Garanto que irão amar, como nós!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...