quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha Comprinha =]

Bom diaa... Ai que alegria, minha primeira comprinha esmaltística do ano, rs.
E não poderia ser diferente das outras, né. Meninas comprei esses esmaltes no domingo dia 02/01/2011.
Na terça- feira 04/01/2011 (ontem na hora do almoço) já estava em minha residência.
Aiiin que felicidade. O coração até bateu mais forte quando o carteiro bateu em meu portão e gritou: Carteirooo, rsrs.

Me entregou a caixa e não via a hora de abrí-la. E adivinhem?! Meeeus esmaltes nooovos, rs. Vou mostrar pra vocês as fotinhas.








A caixa fechada












As caixinhas de esmaltes











Os vidrinhos






Os vidrinhos








Comprei 94 vidrinhos. Da marca Sancion Angels.
Mas vocês acham que eu consegui ficar olhando para os vidrinhos, sem testar as cores? Hahaha. Engano seus. Enquanto não testei as cores, não fiquei sossegada, rs




Todas as cores



Não reparem nos números que estão por trás das cores. É que enumerei-as para estar colando em meu mural de cores. Quando colar elas, vou apagar os números. É só para não perder a ordem. Depois de pronto, volto mostrar pra todas como ficou o mural.
Bom galera, é isso. Agradeço muito a Sancion Angels, pela agilidade de minha compra, e pelos vidrinhos terem vindo certinho, rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...