segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meus Brinquedinhos

Já contei a vocês que meu vicio de comprar esmaltes, é demais, neh, rs. Pois bem. Todo lugar que vou, sempre quero ver se tem algum vidrinho diferente dos que já tenho. Mas muitas vezes, não acho nada de diferente. Em novembro comprei a coleção inteira da Hits. E acreditem. Entrei em uma loja, e encontrei apenas algumas cores, dos mesmo. Geente, que vontade de pegar tudo de novo, rs. Mas me contive, neh, afinal, eu ja tinha comprado tooodos, rs.

Bom, agora, deixe-me contar sobre os que eu tenho, afinal, são pouco mais de 900 vidros. São 937 exatamente. Já contei que guardo eles em 4 prateleiras em meu salão, né. Sabe o melhor de tudo isso? Quando vou tirar tudo pra limpar. Gente, eu paro e penso umas dez vezes, olha que pra tirar tudo, limpar, voltar tudo pro lugar, e organizar por marca e numeração não é facil, rs. Mas pra embelezar mais ainda essa beleza toda, tem que estar tudo bem limpinho, ne. Senão de que adianta, tantas cores, e mal organização?! Bom, já falei demais e não mostrei nenhuma foto para que possam ver, como é né?! Vejam:


A foto não ficou das melhores, mas já dá para ter uma noção, né?!
Bom, minha coleçãozinha é composta de algumas marcas:
  • Mohda
  • Risqué
  • Ana Hickmann
  • Ludurana
  • Êxtase
  • Cora
  • Colorama
  • Hits
  • Sancion Angels
  • Eliana
  • Dote
  • Big Universo
  • Avon
  • Impala
São poucas, mas prá mim, é um grande orgulho, rs. Já devo ter contado a vocês que sou manicure, né?!
Sim, manicure, pedicure, designer de unhas artísticas a exatamente 6 anos. Começei trabalhar nessa profissão aos 15 e hoje tenho 21 anos. Meus esmaltes são para satisfazer os gostos das clientes, e os meus também, né. Muitas até dizem que dá pra ficar na maior duvida, em que cor passar, magina, tenho poucos esmaltes ainda (sério, poucos mesmo). Sabem o que eu queria muito, mas que não consigo encontrar? Os Esmaltes Importados. E quem não quer?!
Bom meninas, espero que gostem do meu cantinho. Grande abraço a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...