domingo, 9 de janeiro de 2011

Beijo na Boca - Sancion Angels

E mais um domingão está se passando. Meninas, hoje já estamos no dia 09 de janeiro O.o
Parece que está passando cada dia mais rápido, neh!? Bom, por falar em passar, eu também, ando passando cada dia um esmalte, rs. Mas o que vou mostrar hoje, não são minhas unhas, mas sim de minha cliente Idalina. Dessa vez ela decidiu por passar um esmalte, que nós achamos liindo, maravilhoso. E adivinhem, é da Minha Comprinha, rs.

Vou mostrar a vocês. Tirei uma foto com flash e outra sem, para poderem ver bem a cor dele (na foto sem flesh ficou melhor).

Bom, agora vamos falar sobre essa belezura toda né, rs.

Nome: Beijo na Boca
Quantidade: 11ml
Marca: Sancion Angels
Tipo: Perolado

A ficha técinica é essa. Agora, vou dar a minha opinião sobre ele. Um esmalte ótimo, fácil de passar. Com apenas duas camadas ele cobriu perfeitamente a unha, não necessitando de uma terceira. Brilho incrível.
Bom, minha cliente saiu satisfeita, e eu também. =]
Meniiiinas, gostaram?
Apenas um dos meus 94 novos vidrinhos, rs. Tem muuuuitos ainda para mim mostrar a vocês. Mas vou devagar, rs.
Agora, dêem suas opiniões
Abraços
\o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...