segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Creme Esfoliante - Flores e Vegetais

Bom dia galera.... que tempinho de chuva que está aqui. Céu nublado, arzinho gelado, e escurecendo. Ai como eu adoro esse tempo, rs. Dá mais vontade de preparar postagens prá vocês, rs. E aproveitando esse tempinho, quero falar de um creme que comprei prá usar no salão, nos pés das clientes. Nunca tinha usado essa marca, mas como já tinha ouvido falar muito bem do mesmo, resolvi comprar para experimentar. Galera, esfoliante é sempre bem vindo. Bom, quero dar uma dica, que dou a todas as clientes, e resolve.

Que é evitar a lixa de pés. Genthiii... pode parecer que ela ajuda a deixar os pés mais finos, mas no fundo ela acaba sendo uma inimiga dos pés =/ . Aconselho muito as clientes, a usar a lixo, no máximo 1 vez na semana. Pois tem aquela pessoa, que vai tomar banho e lixa os pés... se ela toma 10 banhos no dias, todas as vezes com as lixinhas nos pés. Galera... não façam isso. Ao invés da lixa, use um esfoliante. Que também ajuda tirar as impurezas dos pés e já os hidrata! Como falei acima, comprei o Creme Esfoliante - Flores e Vegetais. Opinião das clientes? Amaram!!!

Ele é feito de Microesféras Naturais e contém Ureia e Mentol!

Usem ele com os pés meio úmidos, passem o creme em movimentos circulares massageando bastante. Depois enxague e passe um creme para os pés de sua preferencia! Vocês vão ver. Quem já tem os pés mais grossinho, claro, vai demorar um pouquinho prá ele voltar ao normal, mas vocês vendo a diferença, nunca mais vão querer lixas! Aconselhei a muitas clientes, e elas aderiram, e me agradecem até hoje!!!

Creme Esfoliante - Flores e Vegetais mais que aprovado, por mim e pelas clientes!!!



Obs.: Começou chover, rs 

Forte Abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...