segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmaltes superdiferentes! Escolha sua estampa!

A Moda na Ponta dos Dedos



Assinada pela apresentadora de televisão, Eliana, a PasseNati lança a coleção Tenshi, Eliana Super Pérola. Tenshi é uma supernovidade, que tem feito a cabeça, ou melhor, as unhas, de diversas celebridades ao redor do mundo, como Beyoncé, Katy Perry entre outras. É um novo conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas, basta colar e pronto!



Ao todo, a coleção dos Tenshi é composta por mais de 90 estampas dividas em: cores, texturas, desenhos, símbolos e muitos outros temas e estilos diferentes.

A aplicação é super simples, não é necessário um profissional. É só deixar as unhas limpas, aplicar o Tenshi e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Veja, no site, como é simples a aplicação

Para retirar é mais fácil ainda! É só levantar uma das extremidades do produto e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a base finalizadora, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo.
Cada cartela tem 24 variações de tamanhos para as mãos e para os pés e uma lixa especial. Preço em torno de R$ 14,00 e a base finalizadora, em torno de R$ 2,79


SAC: 0800 727 4737
Site: www.unhastenshi.com.br


Fonte: Viver Melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...