quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Impala SPFW + Swatches

Boa noite blogueiros(as), tudo em ordem? Hoje venho mostrar a vocês, os esmaltes que foram lançados no SPFW. Esmaltes da Impala. São 5 cores: Na Mira 3D, Metal Glam, Vermelho de Guerra, Verde Militar e Azul Aviador. Quando vi eles pela primeira vez, pensei: "será que vai demorar para eu tê-los em mãos?". Mas não... já os tenho, foi rapidinho dessa vez. Vejam eles:


Estava eu pensando, qual esmalte usar no final de semana? E já pensei, claro nesses 5 esmaltes. Na verdade, como já sabem, estou na fase dos muuuuito brilhosos, rs. E fiz minhas unhas com o Na Mira 3D. Simplesmente ameeeeei. O glitter é super fininho, fica lisinho nas unhas.

Vou mostrar prá vocês agora, os Swatches deles.

(Sem flash)

 (Com Flash)

São lindos, e em todos usei 2 camadas. Mas agora quero mostrar como ficaram as minhas unhas com o 3D. Querem ver?






Olhem minha gatinha!!! Ela é Persa e seu nome é Suzzy... minha fofuxinha, rs


Eu simplesmente ameeeeei esse esmalte. E vocês, gostaram também?

Grande Abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...