sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Produtos Maru Cosméticos + Testes

Bom dia pessoal, mais uma semana chegando ao fim. E hoje quero apresentar a vocês, um kit de produtos que recebi ja fazem uns 15 dias, mas que apenas hoje, deu prá mim preparar um post sobre eles. Bom, são produtos da Maru Cosméticos. Recebi, amolecedores de cutículas, removedor de esmaltes, amolecedor de esmaltes óleo de babana, fortalecedores, entre outros! Simplesmente ameeei o kit. De tudo que veio, só provei o amolecedor de cutículas, e o endurecedor de unhas Casco de Cavalo (que uso já faz algum tempo). Quero mostrar à vocês, o kit.





Já testei várias marcas de amolecedores de cutículas. Mas confessor que me surpreendi com os da Maru. Gente, eles deixam molinhas mesmo. Talvez seja, porque ele é bem fininho e molinho, enquanto outro tem consistência mais grossa. Simplesmente ameeei.

Já o endurecedo de unhas, uso a mais ou menos uns 6 meses (antes de receber o kit, rs). Minhas unhas era fraquinhas, e bem fininha, e sempre estavam "lascando". De quando começei usar até hoje, elas são completamente diferentes! Nem parecem minhas unhas. Crescem muito, e são super fortes. O que é uma pena, que agora não posso ter unhas tão compridas (pois toco violão).

Bom, concluindo, está mais que aprovados os produtos. Agradeço a Maru Cosméticos, pela parceria e confiança!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...