segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os 10 Mais da Semana 14/02 à 20/02

Bom dia galera que me segue no blog! Tudo bem com vocês? Peço desculpa a todos pela minha ausência no final de semana. Mas, como todos sabem, sou manicure, e fica super corrido prá mim. Acabo ficando sem tempo prá nada. Tem finais de semana que fico sem tempo até prá mim, rs e fico sem fazer minhas próprias unhas, rs. Mas já aprendi a lição. Agora minhas unhinhas são feitas de quinta-feira a noite, rs, assim não corro o risco de ficar sem esmaltinhos coloridos (risos).
Adivinhem o que venho trazer nesse post? Ah, me esqueci, o títulos já diz, né... ia fazer uma surpresinha, mas não deu. Hoje, os top 10 vem com 7 marcas diferentes, e cores lindas. Vamos a elas?

Vejam:






Nome: Na M ira 3D
Marca: Impala
Tipo: 3D
Cobertura Perfeita: 1, 2 ou 3 Camadas
Combina Com: Sozinho, ou esmaltes escuro por baixo






Nome: Vermelho de Guerra
Marca: Impala
Tipo: Perolado
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Tons de vermelho





Nome: Performance
Marca: Passe Nati
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Reflexos Dourados (Colorama) e tons de amarelo pastel por baixo






Nome: Gaivota
Marca: Impala
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Tietê (Risqué)






Nome: Metal Glam
Marca: Impala
Tipo: Perolado
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Na Mira 3D






Nome: Glamour
Marca: Ludurana
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: 3D






Nome: Amanda
Marca: Sancion Angel
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Vermelho de Guerra






Nome: Desejo
Marca: Risqué
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Rebu, Gabriela






Nome: Tendência
Marca: Eliana
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Adhara (Eliana)




10º
Nome: Sexy
Marca: Dote
Tipo: Cremoso
Cobertura Perfeita: 2 Camadas
Combina Com: Sozinho ou com Adhara (Eliana)







Esses são os top 10 mais usados pelas minhas clientes durante a semana que passou! Espero que gostem. Se alguém já usou algum e souber uma combinação que fique legal, nos contem! Farei  Swaeches para mostrar a todos (as). Grande abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...