segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Produtinhos Merheje

Bom dia galera. Tudo jóia? Passaram bem de final de semana? Você nem fazem idéia do que recebi na sexta feira. Um kit da Merheje... Quando o carteiro chegou me chamando, e  me entregou a caixinha, meu coraçãozinho disparou, rs... bom, mas eu ainda não sabia o que era... pois tinha comprado umas coisas na net, e poderia ser minha compra né? Mas não, era a caixinha da Merheje mesmo. Só que eu estava com cliente no salão, e não tinha como eu abrir o pacote na hora né... e a curiosidade e ansiedade, ficam onde? Por fim terminei a unha da cliente, e antes mesmo de arrumar o salão corri abrir para ver o que tinha dentro. Geeeente, que surpresa... dei pulo de felicidades, rs. Olhem só o que veio dentro:




 
4 alicates e 4 esmaltes... =]
2 da linha profissional (cutícula e unha)
1 da linha basic
1 da linha teens (vem com brilhos, é muito fofo, rs)

3 esmaltes da linha Trends (Eterna Magia, Baila Comigo, Ouro 18K)
1 da linha Turma da Mônica Jovem (Glitter)

Vejam com mais detalhes as fotos: 




É uma felicidade imensa quando chegam esses pacotões em minha residência!!!



Queria agradecer muito a Karin e a Renata pela atenção que estão me dando!!!

Em breve volto mostrar os Swathes das cores!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...