sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Swatches Passe Nati

Bom dia. Tudo joinha? Mais um final de semana se aproximando né pessoal. Genteee... mês de fevereiro está chegando ao fim O.o, hoje já é dia 25, mais 3 dias e acabou o mês!!! E falando em final de semana, que tal escolher-mos um esmalte bem chiquérrimo para usar-mos? Eu ainda não sei o que vou usar. Ainda estou com o Baila Comigo e o Adhara nas unhas. Talvés eu passe uma corzinha mais "cheguei" nas unhas. Mas vamos deixar prá pensar depois, rs. Primeiro quero mostrar a vocês, os Swatches dos esmaltes Passe Nati. Primeiramente quero dizer, que não tenho todas as cores. Eu nunca tinha encontrado eles para comprar, e esses tempinho encontrei algumas cores. E já aproveitei para pegar todas em vista, rs. Totalizou apenas 19 cores, pouquissímo né?! Mas o que vale é ter algumas corezinhas, rs. Vamos a elas?

Vejam:



Lindas as cores né?
Vamos aos nomes:

  1. Franboesa (Cremoso)
  2. Acordes (Cremoso)
  3. Universal (Cremoso)
  4. Rosinha (Transparente)
  5. Beijo Doce (Cremoso)
  6. Descolada (Cremoso)
  7. Sonóra (Cremoso)
  8. Azaléia (Cremoso)
  9. Confidente (Metálico)
  10. Sereno (Cremoso)
  11. Amarelo (Cremoso)
  12. Performance (Cremoso)
  13. Oliva (Cremoso)
  14. Azul Royal (Cremoso)
  15. Chuva de Estrela (Glitter)
  16. Dancing (3D)
  17. Glan Rock (3D)
  18. Trance (3D)
  19. Paetê (3D)
E ai galerinha... gostaram das cores? Ai como eu queria ter a coleção completa... é uma pena não encontrar aqui na minha cidade. Mas já valeu, só por ter esses...

Uma ótima sexta - feira a todos!!!!

\o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...