quinta-feira, 10 de março de 2011

Azul + Azul + Azul!!!

Olá, tudo bem ai com todos? Gente, quanta indecisão que eu tive agora, prá escolher a cor do meu esmalte do final de semana. Eu ia usar um rosa, até passei em uma unha, para testar, mas sabe né, rosa = muito simples, rs. Até passei um brilhosinho por cima (3D), mas mesmo assim, não tava "minha cara". Testei no total, 7 cores de esmaltes, ia passando e perguntando para minha irmã e uma amiga, até chegar na cor que escolhi. E maaaaais uma vez, acabei no azul. Gente... com tantas cores, acabei de novo em azul, e mais uma vez com muitíssimo brilho. Quero mostrar a vocês, algumas fotos dos bonitinhos. BonitinhoS sim, rs, pois foram 3.


O.o


Vamos às especificações agora, né?!

* Passei primeiro uma camada do Lapis Lazuli (Risqué)
* Em seguida passei uma camada do Vega (Cora)
* E por último uma camada do Vega (Eliana)

Quem quiser deixar ele mais fino, pode deixar de passar o Lapis Lazuli, pois o Vega é bem escuro, e cobre super bem a unha, e até mesmo esconde o da Risqué.

E mais uma vez, meu final de semana vai ser beeeem colorido!!!

Agora quero saber a opinião de vocês. Afinal, esse esmalte eu ameeei, já o da semana passada, nem tanto, rs.

Quero só ver na hora de tirar eles, afinal são muuuuito fortes, e mancham muito as unhas e dedos, e tem também o brilho 3D que agruda nas unhas, e não soltam fáceis, rs. Ou seja, um vidro de removedor e um pacote de algodão (risos).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...