quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rosa Chiclete (Colorama) + Chuva (Rivka)

Antigamente, eu era aquela viciada em pink. Tudo o que comprava tinha que ter pelo menos um detalhe em pink. Esmaltes então, nem se fale. Usei tantos, que acabei enjoando.
Fiquei muito tempo sem usar, e meu vicio começou no azul. Mas calma... não troquei tudo pelo azul não, rs.
Ontem fui fazer minhas unhas, e pensei: "Porque não pasar um esmalte rosa?" Dito e feito.


Fiquei olhando tanto prá minhas unhas, que acho que a versão rosa vai voltar, rs.
Usei duas camadas do Rosa Chiclete da Colorama e por cima, passei uma camada bem fininha do Chuva da Rivka (ele tem uns brilhinhos em azul, fica lindo).
Tirei mais algumas fotos para que possam ver:





Não sei se vocês conseguiram ver o tonzinho de brilho nas unhas, mas prá quem tiver esses dois esmaltes, façam o teste. Eles ficam lindos juntos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...