quarta-feira, 30 de março de 2011

Black (Colorama) + Bella (Flakies - Sancion Angel)

Muito bom dia a todos vocês, meus seguidores. Já mostrei a vocês, que meus lindos esmaltes chegaram, né. E como, eu não aguentei ficar apenas olhando para eles, sem passar, resolvi fazer uma postagem mostrando um deles. O primeiro a ser mostrado é o Bella. Um laranja bem lindo, perfeitinho! Vejam as fotos:
Black (Colorama) + Bella (Flakies - Sancion Angel)







Gostaram?
Eu simplesmente ameiiii...
No sol, o brilho fica bem mais aparente. Laranja, amarelo, vermelho, verde, somente preto, são as cores que ele reflete.
Bom galera, é isso, fica a dica, prá quem tem ele. E prá quem não tem e quiser tê-los, comprem, é maravilhoso.






Obs.:Peço desculpas, se eu não vier postar na da a vocês no dia. 
É que meus dias estão muuuito corridos. 
Na parte da manhã, estou passando na Auto Escola. 
Chego 11 hrs, almoço e já tenho minhas clientes para atender. 
Ontem a noite, não postei nada, porque como falei a vocês,
foi meu niver, e sai comemorar com o namorado, né, rs...



Abraço galera!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...