segunda-feira, 28 de março de 2011

Eles Chegaram!!!

Galera, eu não aguentava mais de tanta ansiedade. Não via a hora que o correio parasse em frente a minha casa e me entregasse minha "caixinha"!!! Corri tirar fotos prá vocês verem o que é, rs... Só vou adiantar prá vocês... Nunca os tinha visto pessoalmente, mas  podem confiar, são lindos, maravilhosos, perfeitos!!! Bom, chega de enrolação e vamos as fotos!!!


Querem ver o que tem dentro? Então clica ai...

Mais fotos:









As caixinhas ainda fechadas!!!
O que será que tem dentro???









  












Os bonitinhos dentro de suas respectivas caixinhas!!!







Sancion Angels
Esmaltes Holográficos







Sancion Angel
Coleção Zodiac







Sancion Angel
Esmaltes Flocados
                                                                                                       
Gente...
Num vejo a hora de começar preparar os Swatches para vocês!!!
Todos são lindos!!!

Bom...
Espero que gostem de mais uma comprinha feita por mim!!!

Foi meu presente de aniversário que me dei, já que amanha 29/03, estarei fazendo 22 aninhos, rs...






Bjos galera!!!




PS.: Quero agradecer a todas vocês, pelo carinho...
Obrigada!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...