sexta-feira, 4 de março de 2011

Mabi + Antares

Bom dia galera. Tenho certeza que nosso final de semana será de chuva. Carnaval, muita gente vai viajar, outras ficam em casa, e vocês, que farão? Bom, eu acredito, que vou ficar em casa mesmo. Testar esmaltes, fazer combinações, rs... e por falar nisso, quero mostrar o esmalte que passei ontem. Eu tinha dito, que iria passar um da Dote, da coleção Dote Style, rs, mas já mudei (risos). Olhando meus vidrinhos, acabei decidindo por um que eu ainda não tinha usado nas minhas unhas. Confesso, to achando estranho até agora. Eu amoooo esmalte colorido, mas esse, talvés por ele ser meio verde (não gosto de verde), eu esteja estranhando. Mas não vou tirar ele das unhas de jeito nenhum. Usei ele, e prá variar, um 3D bem basiquinho por cima. Quando será que minha fase pelos brilhos vão acabar? Nuuuunca!!! Agora quero mostrar prá vocês, o esmalte, e saber a opinião de vocês. O que acharam do esmalte nas minhas mãos. Será paranóia minha, ou realmente ficou muito estranho prá mim, essa cor? Vejam as fotos:

*-*
Mabi



 Mabi + Antares



E ai, acharam estranho como eu? rs

Bom, usei 2 camadas do Mabi (Hits - Coleção Tititi).
E depois, como eu quis brilhar, passei 1 camada do Antares (Eliana)

A secagem foi suuuper rápida, e a duração também é ótima, afinal os glitterzinhos grudam nas unhas e não soltam facilmente, rs.

Espero que eu tenha agradado vocês, rs...

Ótimo final de semana a todos(as), e um bom Carnaval!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...