quinta-feira, 3 de março de 2011

Swatches Esmaltes Dote

Voltando aos Swatches, quero hoje, mostrar a vocês os esmaltes Dote. Meninas, são lindas as cores, já tenho até em mente a cor que vou usar nesse final de semana, e, é da Dote (isso se eu não mudar de idéias, rs). Bom, não tenho muitos dessa marca não, apenas 39 vidrinhos (poucos, né), mas sempre que os acho por ai, estou comprando. Uma coleção eu eu amoooo deles são os Dote Style, são lindas, e com cobertura perfeita nas unhas. Agora, vejam os Swatches, e abaixos os vidrinhos.

=]


(Clique nas fotos para vê-las maiores)

Todas as cores nos Swatches, foram usadas 2 camadas. Segue abaixo, os nomes dos vidrinhos:

  1. Peruíbe (Glitter)
  2. Bertioga (Glitter)
  3. Forte (Glitter)
  4. Ipanema (Glitter)
  5. Genipabu (Glitter)
  6. Trancoso (Cintilante)
  7. Toque toque (Cintilante)
  8. Floripa (Cintilante)
  9. Iracema (Cremoso)
  10. Paúba (Cremoso)
  11. Caravelas (Cremoso)
  12. Laranjeiras (Cremoso)
  13. Cannes (Cremoso)
  14. Faro (Cintilante)
  15. Verde (Cremoso)
  16. Sexy (Cremoso)
  17. Atrevida (Cremoso)
  18. Poderosa (Cremoso)
  19. Ousada (Cremoso)
  20. Trindade (Cremoso)
  21. Amarelo (Cremoso)
  22. Capri (Cremoso)
  23. Itararé (Cremoso)
  24. Juquey (Cintilante)
  25. Apaixonada (Cremoso)
  26. Delicada (Cremoso)
  27. Atraente (Cremoso)
  28. Criativa (Cremoso)
  29. Porto Seguro (Cintilante)
  30. Mucuri (Cremoso)
  31. Laguna (Cremoso)
  32. Dunas (Transparente)
  33. Francês (Cintilante)
  34. Lagoinha (Cintilante)
  35. Pajuçara (Cremoso)
  36. Guarapari (Cintilante)
  37. Caravelas (Cintilante)
  38. Peroba (Cremoso)
  39. Prata Metálico (Cintilante)
Bom, esses são os Dote que eu tenho. Queria muito os Holográficos, mas não consigo encontrar em lugar nenhum =/

Mas sei, que com minha persistência, eu ainda os encontro!!! =D

Espero que gostem dos meus brinquedinhos DOTE

Abraços!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...