terça-feira, 22 de março de 2011

Minha mudança radical nas unhas!!!

Todo mundo sabe, que eu amoo de paixão unhas coloridas. Cada vez que posto fotos de minhas unhas, sempre são coloridas e com brilhos, rs. Mas hoje, resolvi mudar. Querem ver o que eu fiz? Clica aí, e terão uma surpresa, rs...

Bom, primeiro quero contar a vocês como que fiz essa mudança, que prá mim, rs, foi radical!
Tudo começou pela mamãe Lurdinha me dizendo: "Hiéli, porque você não faz uma francesinha nas suas unhas, acho tão lindo. Aí você faz aquela florzinha que eu acho linda também, e vai ficar show de bola. Garanto que vão ficar muito mais bonitas do que essas unhas todas coloridas que você usa. Sem contar que fica chique, né!?"
Bom, acreditem, mas fique com vontade de fazer, rs.

(Não reparem na unha do dedinho, porque está quebrada =/)


Hoje foi dia de aula de violão. Fui até a loja de cosméticos e comprei mais esmaltes, rs. Olhei para os vidrinhos coloridos e eles me chamavam d+ a atenção. Mas cai ao encanto da famosa francesinha, como mamãe disse, rs.
Embora, acho que nas minhas mãos não fica tão bonito (talvés por eu ser muito branquinha), eu até que gostei.
E depois a flor, deu um charme a mais nas unhas.
Bom, vou mostrar mais algumas fotos, para vocês verem.






Bom galera, fica a dica, pra quem adora unhas delicadinhas (não é o meu caso), rs...

Quero saber a opinião de vocês...
O que acharam da minha unha hoje?

Kiss...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...