quarta-feira, 23 de março de 2011

Os cuidados com as unhas dos pés

Veja as dicas das Podólogas Rosa e Eduarda da Princess Hair Shopping São José, para manter as unhas sempre lindas e saudáveis.
Cuidar dos cabelos, da pele e das mãos é essencial para qualquer mulher. Ir à manicure é atividade semanal de muitas de nós. Mas e as unhas dos pés? Será que você se lembra delas com o mesmo cuidado? Deixá-las bem feitas evita alguns desconfortos e garante saúde para os seus pezinhos.


Usar calçados fechados constantemente é um veneno para os pés. Isso facilita a proliferação de fungos nas unhas e o aparecimento de micoses. Portanto, opte pelos calçados abertos e chinelos sempre que possível. Além disso, utilize meias de algodão e não use sapatos com os pés ainda molhados. Um tratamento para micose pode durar de seis meses a um ano. Melhor não arriscar, não é?!

Sem o devido cuidado, as unhas dos pés também podem encravar e quebrar. Caso elas escureçam ou fiquem mais grossas, consulte um podólogo para avaliação. Isso vale para os homens também! O profissional é especialista em acabar com calos e outros incômodos, mas pode também prevenir desconfortos futuros cuidando corretamente das suas unhas. 
Fonte: Clica Aqui!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...