domingo, 17 de abril de 2011

Manacá Roxo ou Manacá Pink - Hits

Vou contar prá vocês, o que aconteceu comigo e com a Juliana, na sexta-feira. Usei um uma cliente o Manacá junto com o flocado Can Can também da Hits. Ficou lindo, maravilhoso (indico para vocês). Aíííí, a Juliana chegou para fazer as unhas, e falei: "Jú, passei esse esmalte em uma moça agora e ficou lindo, porque você não testa ele?". E acreditem, ela tinha trazido o Manacá dela prá passar (quanta conhecidência, né?). Mas gente, tivemos um susto. O meu é roxo e o dela pink!!! Foi tão engraçado o acontecido que...
fizemos um breve testinho com eles, e tiramos fotos para mostrar a vocês. Vejam a diferença:








Assustador, não é?

Vejam os dados dos rótulos dos vidrinhos:

O meu Manacá Roxo:
Manacá
Cremoso Fosco 403
Lote: 705.010
Validade: 11/2012

O Manacá da Juliana Pink:

Manacá
Cremoso 403
Lote:583.010
Validade: 09/2012

Ou seja, é o mesmo nome, mesmo número, mesma marca.
Muda o Lote e a cor.

Já mandei um email para a Hits Speciallità, perguntando o que pode ter acontecido. Acredito eu, que pode ter sido algum erro de lote. Mas vamos esperar para ver o que vão dizer.

E ai galera, isso já aconteceu com vocês também?

Eu já vi meninas que postaram fotos com esse acontecimento, mas em outras marcas.

Bom, de qualquer forma, o Manacá é lindo.

Abraços....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...