domingo, 1 de maio de 2011

Minha trança!!!

Bom dia, bom domingo, bom feriado (com chuva), rs. Hoje dia 1º de maio, Dia do Trabalho. Quero parabenizar a todos(as) os(as) trabalhadores(as) que estão sempre visitando meu blog!
Hoje, quero mostrar a vocês, meus cabelos, que usei ontem (sábado) para sair, rs.
Nunca fui chegada em traças, mas como agora ela está super na moda, porque não usar também, né?
Olhem:

Meus cabelos ainda não estão muito compridos (estão no meio da costa). Mas vou deixá-lo ficar bem grandão.
Usei a tal "Trança de lado".
Ah, foi feita com o cabelo normal viu (sem chapinha).
Já devo ter falado prá vocês que meus cabelos são ondulados da altura da orelha para as pontas. E, como eu estava de chapinha até uns dias atrás, resolvi não fazê-la de novo.
Vejam mais fotos:


Bom, quem a fez em mim, foi minha mãe Lurdinha (cabeleireira), rs.
Eu simplesmente ameeei.
E sempre estarei fazendo de novo!!!

E vocês?
O que acharam?
Gostaram também??

Abraços...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...