sexta-feira, 29 de abril de 2011

214 (Hits) + 611 (Hits)

Boa tarde galera! Tudo ok?! Olha eu aqui, trazendo minhas unhas para verem, a cor que estou no final de semana. Sabem aquele flocadinho da Hits que mostrei nesse post aqui, acreditem, tirei ele hoje. Não tinha saído nem se quer uma lasquinha. Nunca um esmalte durou tanto nas minhas unhas, como ele. O complicado, foi tirá-lo das unhas. Aqueles flocos, acostumaram tanto comigo, que nem queriam sair mais, acreditam?
Mas ai tirei-os. Como faz muito tempo que não passo vermelho, fui fazer as unhas, e já até separei dois tons de vermelhos bem abertos para mim usar. Tirei as cutículas, lixei, deixei-as  impecáveis, prontinhas para esmaltá-las. E adivinhem? Olhei para os vermelhos e pensei: "Vou lá no salão ver algum esmalte prá passar, não tô afim de vermelho não!!!" E não deu outra. Olhei, olhei, olhei mais uma vez, e ai começou os testes, rs. Ainda bem que tenho varios swatches de misturinhas e nem precisei olhar muito, para decidir no que passar. E adivinhem:


Já falei prá vocês que eu não gosto de esmalte verde. Mas a esse eu me rendi (talvés por causa dos brilhos). Usei o 214 da Hits e o 611 também da Hits.

Primeiro passei uma camada do 214 (Cremoso). Terminando olhei e acabei passando mais uma camada. Ele ficou muito lindinho. Super delicado (pena que não tirei foto =/).
Em seguida passei uma camada do 611 (Glitter Forte) por cima. Ficou um brilho super lindo. Mas como não sou nenhum pouco exagerada por brilhos, resolvi passar mais uma camada (risos).
Então ficou assim:
- 2 camadas de 214
- 2 camadas de 611

Sabem o pior de tudo isso? 
Remover os excessos.
São tantos brilhos que parece até que mergulhei as mãos em um pote de glitter (risos)

Querem ver mais fotos?
Olhem só:










Bom, fica a dica!
Espero que tenham gostado!!!

Usarei no final de semana!!!

Ótimo finzinho de semana para todos vocês leitores (as) do Conversando Sobre Esmaltes!!!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...