domingo, 22 de maio de 2011

Hot (Hits)

Bom dia a todos(as). Domingão, e o tempinho está mais quente. E para aquecer um pouco mais, nada como usar um esmalte fervoroso. Fiz minhas unhas, e usei o Hot da Hits. Um vermelho super aberto, que chega ser um tom alaranjado. Fazia tanto tempo que eu não passava mais vermelho em minhas unhas, que esse final de semana resolvi usá-lo. Confesso que estranhei, afinal, só estava usando esmaltes coloridões e com muitíssimo brilho. Meu vermelho foi bem básico. Sem brilhos (glitters). Vejam:


Por ele ser tão fininho, precisei usar 3 camadas para que ele cobrisse bem as unhas.
Vejam mais fotos:









O esmalte Hot, é da coleção 45 Segundos.
Simplesmente adorei a cor.
Acho que minhas mãos ficam chique (rs), de vermelho!!!

Agora quero saber a opinião de vocês. Gostaram do vermelhão, ou minhas mãos ficam mais legais bem coloridas?

Um ótimo domingão a todos(as)!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...