sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha Coleção de Esmaltes

Galera, bom dia, tudo bem? Mais um final de semana que chegou né! Que delícia... A um tempinho atrás, mostrei prá vocês nesta postagem AQUI, os meus vidrinhos de esmaltes. Na época, eu tinha 937 vidros. Hoje, estou com um pouquinho mais. Marcas diferentes. Enfim, estou sempre comprando, prá não ficar por fora das novidades. Hoje tenho exatamente 1215 vidrinhos.
É uma delícia entrar no salão e olhar para aquele monte de vidrinhos coloridos. Quando a gente gosta do que faz, é prazeroso comprar. Já contei a vocês, que fazem 6 anos que sou manicure, e que começei trabalhar nessa área aos 15 anos. Mas desde muito pequena, sempre gostei desses vidrinhos coloridos. Me lembro como se fosse hoje. Minha mãe estava no salão (pois é cabeleireira), e eu tinha meus 6 anos mais ou menos. Chegava nela e pedia dinheiro prá mim poder ir ao supermercado. Ela me dava, achando que era prá mim ir comprar doces, rs. Quando chegava em casa com os vidrinhos de esmaltes, ela ficava boba. "Menina, achei que tivesse ido comprar chocolate e você foi comprar esmalte?! Ah, quando crescer vai ser manicure, só pode!!!"
É, eu sou viciada nessa área desde pequena. Me lembro que nessa época, os vidrinhos de esmaltes da Colorama, eram quadradinhos (pena que não tenho mais nenhum deles, seria uma relíquia). Bom, agora chega de enrolação e...
vamos as fotos dos pequenos, né?



Esse é o cantinho em que ficam os esmaltes. As prateleiras estão lotadas.
Querem saber as marcas?
  1. Avon
  2. Speciallità Hits
  3. Dote
  4. Rivka
  5. Ludurana
  6. Mereje
  7. Sancion Angel
  8. Top Beauty
  9. Cora
  10. Impala
  11. Risqué
  12. Betty Boop
  13. Beauty Color
  14. Eliana
  15. Mohda
  16. Big Universo
  17. Ana Hickmann
  18. Êxtase
  19. Passe Nati
  20. Colorama
  21. Derma Nail
Bastante marcas né?
Muito gostoso!!!

E ai galera, gostaram da minha coleção atualizada, rs?

Bom final de semana a todos!!!
Abraços....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...