quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preto Fosco (Risqué) + Sandy (Sancion Angel)

Olá, tudo ok?
Ontem mostrei a vocês, que eu reformei o Hot da Hits, rs. E que também não fiquei muito tempo com ele, rs.
Talvés eu estava querendo algo chamativo, que desse prá ser visto de longe, e que todo mundo que visse, falasse: "Nooossa, como você tem coragem de usar um esmalte desse?"
Quando alguém me fala isso, fico tão contente, rs. Afinal, adoro usar o que as clientes não tem coragem!!!
E meu final de semana será flocado. Usei o Preto Fosco da Risqué como base e o Sandy da Sancion Angel por cima.

Como já disse, eu adorei essa misturinha, rs.
Mas da forma que fiz, não indico ela não.
Foram 2 camadas do Preto Fosco e 4 camadas do Sandy...
Sim... 4 camadas do Sandy...
A minha intensão, era deixar as unhas inteiras cobertas pelo flocado, e nada aparecendo de preto. Fui passando, até que resolvi  parar nas 4 camadas. Se eu passasse mais, iria ficar muito grosso.
Mas assim mesmo, por eles serem bem fininhos, não achei ele grossinho não.
Agora vejam mais algumas fotinhas:









Curtiram?

Abraços...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...