quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reformando o Esmalte Hot

Sabem quando a gente passa um esmalte em um dia, ai no outro ele já não vai mais?
Isso me aconteceu com o Hot (Hits). Talvés pelo motivo de eu estar em uma fase digamos que colorida da vida, rs. E apenas um vermelho, não me deixou contente. Eu queria algo mais. E resolvi  usar um flocado junto com ele. Flamenco (Hits) foi o que passei por cima. E de quebra uma nail art.

Bom, como eu já tinha dito, foram 3 camadas do Hot, e uma do Flamenca (Hits) por cima.
A borboleta, é um adesivo que resolvi testar da Fing'rs.
Vejam mais fotos:




Bom, nas fotos o efeito flocado não aparece tanto. Já nas unhas aparece um pouco mais. Mas mesmo assim, não curti muito, rs... Acho que flocado fica bem mais lindo com fundo preto, ele destaca mais.
E adivinhem, ele durou mais um dia. Já tirei e estou com outra cor nas unhas, que mostrarei a vocês amanhã...

Mas e vocês, curtiram o Hot flocado?

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...