quarta-feira, 1 de junho de 2011

Búzios (Top Beauty) + Aurora Boreau (Top Beauty)

Primeiramente, bom dia a todos(as), que acompanham diariamente o meu blog. Agradeço ao carinho de cada um(a) de vocês! Hoje, nossa primeira postagem do mês de junho. Mês de festas juninhas, mês dos namorados. Prometo que trarei algumas coisas bem legais prá vocês com esses temas. Mas hoje, eu quero mostrar como estão minhas unhas. Ontem a noite, olhei prá elas e pensei: "Poxa, eu não vou ficar sem fazer as unhas durante a semana não, vou fazer agora mesmo. Olhei no relógio e já eram quase 21 horas. Pensei, nooossa, preciso passar um esmalte que seque bem rápido, se não quando eu for dormir, não vai sobrar nada."
E inventei de craquelar as unhas. Passei um laranjão fluor e craquelei com preto. Quando olhei prás minhas unhas, pensei comigo mesma: "Caramba, essas unhas não são minhas. Como que fui fazer isso? Cade aquele azul lindo que e queria passar?"
E dito e feito. Tirei tudo (esqueci de tirar foto prá vocês verem =(). Isso já era 21:30. Saí correndo, em busca de um azul. Olhei na imensidão de azuis que tenho, e me veio na cabeça, um que já faz muito tempo que ando namorando ele, mas até ontem não tinha passado. Passei duas camadas dele e enxi de brilhinhos por cima. Afinal, o que eu queria de verdade, era algo que quando eu saísse no sol, chamasse atenção de todos, mesmo os que estavam distantes de mim. E acreditem, ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Quando terminei de passar, tirar os borrões, já eram 22 horas. E isso em meus pensamentos, iria demorar horas e mais horas prá secar. Mas não me importava o tempo, e sim o resultado, afinal, ficou quase um holográfico. Isso foi o que me deixou mais feliz ainda. Olhar para minhas mãos e ver elas quase "holografadas".

Quando foi 22:30, eu já estava caída de sono, e pensei: "Seja o que Deus quiser. Se sair ou ficar marcadinho, amanhã antes mesmo de eu sair de casa (para ir a Auto Escola), já arrumo ou tiro tudo."
Mais uma vez me surpreendi com o bonitão. Estava ele, intácto. Vejam as fotos:














hehehe...
Eu avisei que era maravilhoso...

Acreditem, pessoalmente ele brilha muito mais do que vocês podem imaginar.
E ai... curtiram como eu?
Quer dizer, eu sou meia suspeita em falar que ficou lindo né... afinal, estou em uma fase azul da vida, rs...

Para vocês terem idéia disso, a Dani chegou prá fazer as unhas dela, e me disse: "Nooooossaaaa... que azul lindo, mega chiquérrimo... que pena que não tenho coragem de usar. Queria tanto ser como você, passar todas as cores, sem pensar em nada, rs. Você tá numa fase azul heim. Mal tira um já passa outro!!!"

Não falei, rs...

Espero que tenham gostado!!!

Um ótima quarta-feira e ótimo mês prá vocês!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...