segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Condicionador Hidrabell + Batom Vult Cosmética

Bom dia galera, tudo ok? Acho que vocês perceberam que eu simplesmente sumi aqui do blog, não teve nenhuma postagem a quase vinte dias, nem dei sinal de vida, né? Pois bem. Esses dias que passaram, foram muito ruins, fiquei doente, acabei que no hospital, e por esse motivo, não atualizei o blog. Mas agora estou ótima novamente e vim para recuperar o tempo perdido.

Primeiramente, vou mostrar à vocês, dois produtos que recebi de uma empresa parceira aqui do Conversando Sobre Esmaltes (que na verdade falamos tudo sobre beleza, moda, etc, não apenas sobre esmaltes).


Recebi um condicionador e um batom.

Esse condicionador é maravilhoso. Para quem tem cabelos loiros (assim como eu). Ele é desamarelador, intensifica o brilho, realça o contraste. Super indicado para cabelos loiros e com mechas ou para quem tem cabelo grisalho e não quer aquele tom amarelado nos fios. E sabem o melhor de tudo isso? São 500g, dá para um bom tempo =] .

Usei em meus cabelos e adorei. O perfume que fica nos fios é uma delicia. Condicionador super concentrado.

Também recebi um batom liiindo da Vult Cosmética. Trata-se da cor 44. Um nude num tom terroso maravilhoso. Fiquem de olho que em breve trago o swatch dele para vocês verem. Mas enquanto isso fiquem com a foto do lindinho:



Bom galera, agora tenho que dar minha opinião sobre eles, e sabem qual é? Não? Então vejam:




Bjs, fiquem com Deus e até o próximo post. 
Tchau...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...