terça-feira, 7 de junho de 2011

E a marca de esmaltes campeã foi...

Quando fiz meu blog (5 meses atrás), resolvi criar uma enquete, para saber a marca de esmaltes que vocês leitores(as) mais gostam. Dentre esses que coloquei na pesquisa, tinham marcas nacionais e até importadas. No total, foram 22 marcas, e apenas uma foi a mais votada.
Estou falando da...

Impala.

Vou contar um pouquinho sobre a empresa!!!



Na vida...

As mãos falam. Expressam quem você é.
Num aceno te apresentam,
Num carinho dizem o que vai no seu coração.
Num gesto são mais rápidas que as palavras.
E no dia-a-dia dizem como anda o seu humor.

Os pés falam. Te dão direção.
No andar desbravam o teu destino
Nas pegadas mostram como foi o teu caminho
Na força te dão sustentação
E no dia-a-dia são sua liberdade de ir e vir.

Suas mãos e seus pés são tão importantes
Que fizemos deles nossa razão de existir.
Nós gostamos deles do tornozelo e do punho
Até a pontinha de cada unha.

Nossa missão não é apenas deixá-los bonitos, mas também cuidá-los e mimá-los. Afinal, beleza sem saúde não pára em pé.

Para nós, suas mãos e pés merecem uma atenção por inteiro. Por isso, temos uma linha completa de instrumentos, cremes, esmaltes e acessórios com o que há de mais tecnológico, de maior qualidade e inspirados nas últimas tendências para que suas mãos, seus pés e principalmente você, possam estar sempre bem.




Agora que já sabem um pouquinho das palavras da empresa, vou mostrar a vocês, um kit maravilhoso que eles me enviaram, para que eu pudesse estar fazendo a divulgação e os swatches. Dessa forma, vocês ficam conhecendo mais de perto, cada uma das cores. Estou falando da coleção Outono Inverno Novo 70!





Agora, vou mostrar os swatches:










E agora, vou mostrar as combinações de cada uma das cores com os flocados da coleção:






E aqui, o resultado da pesquisa:


Quero parabenizar a IMPALA, por ser a marca favorida de minhas leitoras, e por terem me enviado esse lindo kit!!!


Obrigada!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...