quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esmaltes Elke... os primeiros a gente nunca esquece!!!

Os primeiros esmaltes a gente nunca esquece. E quando são os primeiros de uma marca que a gente ainda não tinha? Foi o que aconteceu. Já vi em muitos blogs, que a Elke, tem uns esmaltes muito lindo. Mas eu, nunca tinha encontrado nenhum ainda prá comprar. Até que, segunda-feira, fui dar um rolé no shopping e adivinhem??? Tinha um kit dos esmaltes.



Um lindo kit com 4 esmaltes, cada um contendo 7ml.
Comprei o meu, e contava os minutos prá chegar em casa e testar as cores, rs.
Vejam:

 (Sirius)

 (Orion)

(Centauro)

(Andromeda)

Aí, sai do shopping e fui andar pelo centro da city, e encontrei mais uma cor do Elke (pena que foi uma só =/)

(Crepúsculo)

Só tenho a dizer que as cores são lindas, rs...

E vocês curtiram...?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...