quarta-feira, 27 de julho de 2011

Midnigth Affair (Revlon)

Todas nós que fazemos coleções de esmaltes, amamos os importados. E porque não ter um? As vezes os auto custos é o principal motivo. Mas as vezes, esses auto custo valem apena. Principalmente tratando-se de algo que queremos muito. Foi o que aconteceu comigo e o esmalte da Revlon.
Eles tem preçinho salgado, mas valeu muito o investimento. Tenho que falar, que até hoje, não vi um esmalte tão fácil de passar e até retirar os borrões, igual a esse. Como amo esmaltes azuis, a Juliana, me trouxe um azul liiindo. Mas eu ainda estava de unhas curtinhas (que raiva). Fique três semana só olhando para o vidrinho, até que, semana passada elas já estava um pouquinho maiores, e resolvi usá-lo.
Minhas unhas ficaram lindas, um azul bem...
escuro, mas com um brilhio incrível. Tirei algumas fotos, para que vocês possam está vendo tudo que estou dizendo. Vejam só:







Lindo, né? Dá impressão que estou de esmalte preto junto com azul. Mas não, passei apenas ele. E podem acreditar, foram apenas duas camadas. Como já disse, os borrões foram super fáceis de se retirar, e a durabilidade foi excelente. Fiz as unhas na quinta feira da semana passada (21/07), e retirei apenas hoje (27/07). Ou seja, durou 06 dias nas minhas unhas.
Bom, espero que tenham gostado, dessa beldade, rs...

Até a próxima...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...