quinta-feira, 28 de julho de 2011

Griff Complex

Linha Total Force


Óleo de Tutano associado à Queratina e à Vitamina E tratam os fios com química



A GriffComplex traz a linha Total Force, elaborada com as melhores matérias-primas e ativos que limpam profundamente os cabelos sem agredí-los.


O Óleo de Tutano associado à Queratina e à Vitaminha E fortalecem e reestruturam a fibra capilar danificada proporcionando força, suavidade, emoliência e brilho aos fios quimicamente tratados. A Queratina, proteína natural do cabelo age reconstruindo os cabelos danificados.

A linha Total Forc possui também um complexo com 12 aminoácidos assenciais que repara, hidrata, fortalece a estrutura e protege a cor dos fios.



S.O.S Reestruturante de Queratina

A GriffComplex traz em seu mix de produtos o S.O.S Reestruturante de Queratina. Um excelente produto que age na reconstrução e fortalecimento dos fios. Ele é composto por matérias-primas e ativos de altíssima qualidade que recuperam rapidamente os cabelos danificados. Sua fórmula possui Queratina associada à Creatina que agem na reconstrução e fortalecimento dos fios.

Os silicones Termo Ativados formam um filme protetor e uniforme protegendo os cabelos do calor do secados e da prancha.

O reestruturante possui um complexo com 12 aminoácidos essenciais que hidratam, conferem sedosidade, fortalecem e protegem a cor, pode ser usado tanto para cabelos tingidos ou não tingidos.



Quero aproveitar, e agradecer muito a Mayra, pela atenção e pelos produtos enviados.

Assim que usá-los, voltarei dar minha opinião, que tenho certeza, será super positiva. Meus cabelos são tingidos de loiro, e todo cabelo loiro se torna ressecado, e esses produtos serão ótimos para eles.

É isso galera....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...