sábado, 30 de julho de 2011

Nude Clássico (Impala) + Cappuccino (Risqué) + Star (Risqué)

Olá galera. Me desculpem pela ausência. É que a correria do dia a dia, está me deixando um pouco afastada aqui do blog. Mas aproveitei que vim correndo almoçar para fazer uma postagem a vocês.
Vou mostrar um nude muito lindo. Todas vocês sabem, que o nude está super em alta. E minhas clientes estão amando. Claro né, tem um mais lindo que o outro.
Dessa vez, as unhas que mostrarei a vocês são da...
minha cliente Léia.
Nós usamos uma camada do Nude clássico, uma camada do Cappuccino e uma camada do Star.
Ficou lindo. Vejam:


Fica a dica para vocês que gostam, e para quem ainda não curte, aproveitem. Tem umas combinações maravilhosas em tom Nude...

É isso galera, deixa eu correr, que minha cliente chegou (e fiquei sem almoçar, mas tudo bem!!!).
Bom final de semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...