segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agradecimento!!!


Quero agradecer a cada um(a) de vocês, pelo carinho nesses 8 meses de existência do Conversando Sobre Esmaltes. Fico tão feliz, em ver que meu blog está cada vez mais visitado. Que tenho mais de quatrossentos e cinquenta seguidores(as).
Que a cada vez que entro no blog, recebo muitos comentários a respeito das matérias publicadas!!!
Olhem as visitas:

Muitas vezes, tenho postagens legais para mostrar a vocês. Mas por falta de tempo (trabalho), acabo ficando meia enrolada e não publico nada. Peço desculpas por isso.
E apartir de hoje, todos os dias teremos postagens. Não passará um dia sem que o blog seja atualizado!!! Ah... podem me cobrar, viu, rs...

Quero agradecer muito também, a todas as empresas parceiras do blog:
  • Ludurana
  • Maru Cosméticos
  • Merheje
  • Meu Adesivo
  • Océane Femme
  • Lumi Cosméticos
  • Derma Nail
  • Indaiá
  • Intea
  • Cora
  • Eiffel Cosméticos
  • Thipos Perfumaria
  • Mirra's Cosméticos
  • Fiovit Cosméticos
  • Bachellor Cosméticos
  • Cera Pura
  • Best Bronze
  • Beauty Color
  • Colorama
  • Glitter Gal
Obrigada a cada uma, pela atenção, carinho, respeito e confiança que têem me dado. As parcerias são muito importante no blog!

Enfim:


Forte abraço a todos(as)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...