terça-feira, 16 de agosto de 2011

Serena (Rivka)

Aqui, eu mostrei à vocês, o esmalte Holográfico da Rivka Georgina. E cheguei a comentar que eu tinha usado em minhas unhas, um que eu tinha simplesmente amado de mais. Vocês sabem, que várias marcas nacionais já criaram esmaltes holográficos, mas igual aos da Rivka eu ainda não tinha visto. São iguais aos importados (bom prá nós, né, já que os importados são tão caros, podemos usar os Rivka já que tem os preços mais acessíveis).
Hoje, venho mostrar esse meu esmalte.
Mas preparem-se, tirei muuuitas fotos, para poderem ver o efeito bem de pertinho.
Curiosos(as) para verem?

Vejam:












Agora falem a verdade,,,
Não é lindo???

E acreditem, foram duas camadas e sem nada de top coat!!!

Eu simplesmente amei... não saia do sol só prá ver o efeito holográfico, rsrs...

E vocês, já usaram também? Gostaram???

Até a próxima!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...