terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desfecho (Colorama)

Sabem aquela cliente que chega no salão e vem com aquela cor em mente para usar, mas na hora de esmaltar acaba trocando completamente a cor do esmalte?
Eu tenho várias, rs... mas as mãos que vou mostrar a vocês hoje, são da Érica. Ela é desse jeito que disse a vocês (e eu adoro, principalmente quando muda para cores beeem diferente do que tinha planejado, rs).
Dessa vez, ela veio em mente que queria usar o esmalte Bailarina da Beauty Color. Falou várias vezes que seria esse que ela usaria no dia. E lá fomos nós. Fiz tudo o que eu tinha que fazer nas unhas dela. E quando chegou a hora de esmaltar, perguntei: "Érica, você vai querer o Bailarina mesmo?" Vejam a resposta:

"Sabe... eu aqui olhando os esmaltes, acabei vendo aquele um ali óó, tá vendo?! Vou passar ele!!!"
Hahahaha... ela mudou a cor!!! Isso porque estava decidida a usar o Bailarina!!!
Pois em, peguei o vidrinho e mostrei a ela nas unhas a cor que ele ficaria. E foi esse mesmo que ela passou: Desfecho da Colorama!!!
Tiramos algumas fotinhas para que possam ver:


 Só para lembrar vocês. A Érica é aquela cliente que comentei dias atrás que queria deixar as unhas crescerem (pois nunca passaram dos dedos). Agora vejam, que lindas que estão!!!
E falem sério, essa cor super combinou com ela, né!!!
Foram só duas camadas e as unhas ficaram lindas!!!

E vocês, gostaram tbm?!

Abraços..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...