segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que aconteceu com o Iridium nas minhas unhas?

Bom, tenho que confessar que tive uma pequena decepção com o esmalte Iridium da Big Universo. Ando usando muito ele no salão. Por ser um esmalte DuoChrome muito lindo, as clientes estão usando muito ele.
Resolvi usá-lo nas minhas unhas também, né!? Mais aí, me decepcionei com ele. Usei duas camadas do Arranha Céu da Colorama e uma do Iridium (exatamente como as clientes estão usando). Quando terminei de tirar os borrões, e olhei prá ele, estava cheinho de bolha de ar. Não era bolinhas não, eram bolhas mesmo. Sabem quando começamos passar as unhas em um esmlte e ele começa desgrudar ds unhas? Então, ele ficou exatamente desse jeito! Mas claro, eu nem relado nele tinha, afinal ainda estava molhadinho.
Fiquei tão triste com isso, que pensei: "vou tirar tudo né!"
Mas ai...

resolvi sair dar uma volta de moto. Peguei a moto e fui. Depois de uma hora rodando a toa (sem rumo) cheguei em casa, rs.
Quando olhei para minhas unhas, levei um  susto!!!
Cadê as bolhas?
Acreditem, elas SUMIRAM!!!












Gente, como vocês viram nas fotos acima, as bolhas sumiram mesmo!!!
Então aí vai a dica: SE VOCÊS USAREM UM ESMALTE E FAZER BOLHAS DE AR, SAIAM ANDAR DE MOTO QUE ELAS SOMEM!!! (risos)
Brincadeira gente. Mas não sei mesmo como isso aconteceu =/

Quanto ao Iridium, ele é muito lindo, e anda fazendo muito sucesso nas unhas da mulherada!!!

Vocês já usaram? Aconteceu isso com vocês também?

Abraços...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...