quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nova Parceria: Farmax

A Farmax investe no setor farmacêutico e cosmético desde 1980. São 30 anos de mercado, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria conta com maquinário de alta tecnologia para análises, manipulação e envase dos produtos. Dispõe de estrutura necessária para produção da embalagem, envase, estoque e armazenamento dos produtos.

É referência nacional no segmento e possui produtos que são líderes de mercado como a Acetona. Fabrica mais de 140 itens, assinados pelas marcas Farmax, Hidraderm, Sunless, Hipomax, Moskitoff e Popy Max. Possui capacidade produtiva para 17 milhões de unidades por mês.

A Farmax atende clientes, produzindo também marca própria, para grupos de distribuidores e varejistas de todo o país com a mesma garantia de qualidade dos nossos produtos. Assim, os produtos ganham cada vez mais destaque e posicionamento no ponto de venda.


Recebi da empresa alguns produtos para resenha. Vejam:

Curiosos(as) para ver o que tem dentro?
Cliquem ai...

Vejam:

Removedor de Esmaltes: possui fórmula especialmente elaborada para remover todos o esmalte cuidando e hidratando as unhas e cutículas. Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças.

Amolecedor de Cutículas: sua nova embalagem com bico aplicador e sua fórmula em gel facilita sua aplicação. Indispensável para fazer as unhas. A fórmula em creme facilita a aplicação e não escorre, hidratando e facilitando a remoção das cutículas.

Sabonete Gel Esfoliante: a esfoliação é feita através de microesferas perfeitas que limpam sem agredir a pele. Morango, maracujá, kiwi, camomila e melancia são as fragrâncias encontradas neste produto que proporciona a limpeza e esfoliação da pele. A bisnaga transparente facilita a utilização do produto.

Creme Hidratante para as Mãos: contém Óleo de Amêndoas, o se u uso diário ajuda a devolver a hidratação e suavidade da pele, tornando-a mais macia e aveludada, previnindo o ressecamento e asperezas das mãos.



Simplesmente amei tudo o que recebi. Já corri usar o Sabonete Gel Esfoliante. Ele é ótimo. deixa a pele super macia, cheirosa, uma verdadeira delícia. SUPER RECOMENDO!

Assim que eu usar os outro produtos, corro contar a vocês sobre os mesmos.

Quero agradecer a FARMAX, pela parceria, atenção e confiança em mim e no blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...