sábado, 29 de outubro de 2011

Brisa (Rivka) + Motivo de minha ausência!

Boa Tarde. Tudo ok com vocês?
Terminei uma unha e sai desesperada para mostrar à vocês o esmalte que estou usando agora. Digo agora, porque daqui a pouco já não sei se estarei com ele ainda, hahaha.
Ah, por falar no esmalte que estou agora, aconteceu um DESASTRE COM ESSE ESMALTE!!!
Curiosas saber o que aconteceu?
Conto mais abaixo.
Mas antes deixa eu mostrar uma fotinha para vocês:


Ele é lindo né?
Vejam mais fotos:




Gostaram? Eu adorei. Passei apenas duas camadas e a cobertura foi perfeita.
Mas aííí... adivinhem o que me aconteceu...

Fui pegar o vidrinho para tirar mais fotos, bati a mão na perna e...
meu esmalte espatifou no chão!!!

Fiquei com tanta raiva, porque era o único nessa cor que eu tinha!!!

Mas tudo bem, como minha mãe disse: "Não podemos ganhar todas!!!"


...................................................................................................................................................................

Agora, quero mostrar à vocês, o motivo que fiquei meia afastada do blog esses dias.
Tenho duas amigas que irão casar agora no mês de outubro. Uma dia 19 e outra dia 26.
Elas me pediram que eu pintassem um quadro para cada. E assim fiz. Tive que ser um pouco rápida, afinal tinha que pintar, deixá-lo prontinho para por moldura e entregar para elas.

Esse de paisagem é o da Carol:



E esse de flores é o da Patrícia:


Já entreguei para as duas, e agora estou livre novamente para dedicar meus tempos livre ao blog!!!


Ótimo finalzinho de semana à todos(as)!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...