quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caneta Hidratante de Cutícula e Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme

Venho mostrar para vocês hoje, dois produtos que estão sendo muito comentados por todas nós. Trata-se da Caneta Hidratante de Cutícula e Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme.



Caneta Hidratante de Cutícula

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.
Modo de uso:
Gire a extremidade do produto (oposto ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.


Caneta Removedora de Esmalte
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave frangrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.
Modo de uso:
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.


Minhas canetas chegaram hoje, e ainda não tive tempo suficiente de testá-las.
A Hidratante de cutículas será um prato cheio prá mim, né, já que não retiro mais as cutículas.
Assim que eu usá-las corro contar o resultado!!!




Obs.: Pesso desculpas pela ausência aqui no blog. 
Meus dias estão tão corridos que vocês nem fazem idéia. 
Apesar das unhas que tenho para fazer, 
eu estava pintando dois quadros 
para dois casamentos a pedido dos noivos. 
Depois eu mostro à vocês como ficaram, 
ok?

Abraços...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...