segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Creme Hidratante de Cutículas (Avon)

Tenho que afirmar, que por muitas vezes já tentei parar de tirar minhas cutículas, mas por força maior (vontade louca de "cavocar" as unhas), eu não conseguia.
Até ficava uns dias sem mexer, mas logo via aquelas pelinhas RIDÍCULAS, e corria pegar o alicate. Aí já sabem, né?!
Confesso, que eu mexia tanto nelas, que chegava doer (eita vício e dorzinha boa, haha). Quanto mais doía e feio ficava, mais prazeroso era de mexer. Porque será né?!

Até que chegou um dia que pensei: "Chega de retirar as cutículas. Vou tentar mais uma vez parar, se não conseguir dessa vez, vai ser assim prá sempre!!!"
Começei tudo de novo. Comprei vários cremes hidratantes para cutículas. E lá vai eu, usar quase 24 horas por dia, para ver se dava algum resultado, e meu vício passasse.
Pois bem. Comprei um creme da Avon, que tenho que admitir à vocês, AMEI!

Posso dizer que estou usando apenas ele. Vejo que as cutículas estão ficando meias que...

feias, e corro passar o creminho.
As primeiras semanas, elas ficaram horríveis. Nesse post AQUI, dá para verem, o horror que estavam minhas queridas cutículas.
Hoje, posso dizer que esse "vício horrível" que todas , ou quase todas nós temos, dá para PARAR.

Eu estou conseguindo.


Daqui 04 dias vão fazer exatamente 1 mês que não retiro mais cutículas. Claro, vez ou outra, aparece uma pelizinha e temos que removê-las, né (senão também, ridiculariza tudo, hahaha)
Mas aquela história de cavocar e cavocar acabou!

Estou tão feliz agora, que vocês nem fazem idéia.

Sugiro à todas vocês que querem PARAR DE TIRAR SUAS CUTÍCULAS também, que usem esse creminho aqui:
Além, de super cheiroso, me ajudou muito.

E para quem tem dúvida de se conseguem parar de mexer nas unhas, aqui está minha opinião:

"TODAS NÓS CONSEGUIMOS (EU QUE JAMAIS IMAGINEI PARAR, PAREI), PORQUE VOCÊS NÃO CONSEGUIRIAM?! BASTA TER FORÇA DE VONTADE!!!"

Fica a dica a todas!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...