quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudando as matérias!



Bom dia a todos (as). Tudo bem com vocês? Perceberam que sumi novamente, né, mas está muuuito corrido mesmo prá mim, e as postagens estão atrasando (infelizmente).

Vocês devem ter percebido (quem acompanha diariamente o blog), que na segunda-feira, não publiquei o post TOP 10. Estou mudando. Não teremos mais TOP 10 e sim o ESMALTE DA SEMANA.

Trarei à vocês, o esmalte mais usado pelas minhas clientes. Demonstrarei ele nas unhas para que possam...

ver como ele fica, sua textura, tempo de secagem, etc.

Não repetirei esmaltes (como no Top 10). Se o mesmo esmalte for o mais usado em duas ou mais semanas consecutívas, automaticamente passarei o primeiro lugar ao próximo. Dessa forma, a cada semana que se passa, teremos uma cor diferente como destaque.

Também gostaria de criar um post semanal, da seguinte forma. Vocês leitoras que gostariam de ver certo esmalte nas unhas, ou suas combinações, me enviem um comentário, falando o que gostaria de ver, que demonstrarei à vocês. Dessa forma, nós poderemos interagir de maneira mais legal.

Bom, espero que me entendam e gostem dessa pequena mudança nas postagens.

Quero fazer o possível e o impossivel para estar melhorando o Conversando Sobre Esmaltes, e claro, agradar a cada um (a) de vocês!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...