domingo, 13 de novembro de 2011

Pantene: Tratamento Noturno para Cabelos

Eu, sou aquela viciada em cremes para cabelos. Ainda mais pelo simples fato de meus cabelos serem loiros (tintura). Sempre acaba ficando ressecado, por mais que cuidamos.
Dessa vez, estava eu andando em uma loja de cosméticos, e dicidi comprar esse creme, para testar, e ver se realmente é bom.
Chegando em casa, lavei os cabelos e apliquei-o, e fui dormir!!
Até fiquei com receio de dormir com os cabelos daquele jeito (molhado), mas fiz.
Gente, acreditem, no outro dia, meus cabelos pareciam algodão, de tão macios que estavam.
Simplesmente amei o produto.
Na minha opinião, ele está mais que aprovadíssimo!!!
Amei...

Alguém aí já usou?
Conte-nos suas esperiências com ele!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...