quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estilo Perfeito

Para cada fase da vida, existe um look ideal. Descubra qual é o seu!



20 ANOS
Longos, curtos, desconectados, franjas tipo lolita... Tudo está liberado! O problema é que, nessa fase, as meninas têm um pouco de "medo" de tesoura e passam muito tempo sem ir ao salão. Isso enfraquece o cabelo e deixa-o sem brilho. Quanto a cor, o melhor é manter o tom natural e apenas iluminar o look com luzes.



30 ANOS
Aqui o comprimento perfeito é  um palmo abaixo dos ombros, com um suave repicado nas pontas. Tem mulheres que ainda desejam manter as madeixas longas. Neste caso é recomendado que repiquem para que o visual fique mais moderno. Mas as franjas retas e na altura da sobrancelha (estilo lolita) devem ser evitadas. Caso tenha poucos fios brancos, aproveite para disfarçá-lo com mechas ou tonalizante.



40 ANOS
Cabelos curtinhos despojados e cortes repicados na altura do pescoço rejuvenescem a produção. Adote looks com bastante movimento, textura e irregularidade, que demonstram versatilidade, descontração e dinamismo. Como os fios brancos aumentam, é hora de utilizar coloração da raíz às pontas, em dois tons mais claro que a cabeleira.



50 ANOS
Aproveite o corte e a coloração para tirar uns bons anos do rosto. É sugerido o cabelo curto desconectado e com mais volume. Não se deve usar franja nessa faixa etária. Estão liberadas apenas as cortininhas na altura da boca. No quesito tom, a dica é aderir às colorações com nuances mais claras, apostando nas tonalidades naturais de castanho e loiros.


Fonte: Revista Só Cabelos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...