segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

40 Graus (Colorama)

Bom dia pessoal. Tudo ok? Como passaram de Natal?
Gente, depois falamos que o tempo está passando rápido e ninguém acredita, né!? Daqui alguns dias começamos 2012. Pena que o Natal caiu em pleno domingão, né!!!
Vou aproveitar e mostrar o esmalte da semana que usei nos pés, para esse Natalzão.
Escolhi um bem vermelhão. Eu adoro esmaltes vermelhos nos pés (antes não passava de jeito nenhum, achava ridículo. Hoje... eu amo, acho super chique e delicado).


Vamos ver como ficou:






Usei duas camadas do 40 Graus. Para limpar os borrões foi de boa, super fácil. Não ficou manchado! Adorei!!! Super recomendo!!!

Obs.: Só não reparem nos meus pézinhos, rs... acho eles tão feinhos, rsrs...

Abraços...
E, boa semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...