segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bia (Rivka)

Nesse verão, o laranja estará super em alta. Aproveitando essa moda geral, venho mostrar um laranja maravilhoso que usei nesse final de semana.
Estou falando do Bia da Rivka.
Vejam:

*-*







Lindo, né??
Usei três camadas, para que ele pudesse ficar um pouco mais forte, mais vivo, mais lindo.

Adorei, não ficou manchado, e a retirada dos excessos, é super de boa. Sai facinho...

Bom, essa é uma das cores que eu simplesmente adoooro...

Ah... só não reparem no tamanho das minhas unhas, ok? Acontece que no dia em que foi a final do Campeonato Brasileiro e meu querido Corinthians jogou, simplesmente acabei com elas de nervoso (hahaha). Comi todas no toco (aííí que raivaaa). Esse é um dos motivos que eu estava meia ausente esses dias atras. Não queria que vissem como estavam minhas unhas, após uma comilança hahaha.


Fica a dica!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...