segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festas de fim de ano: saiba escolher o acessório correto!

No Réveillon, todo mundo quer garantir sorte e boas vibrações para o ano que se inicia. E, na hora de montar o look da virada, não dá para abrir mão dos amuletos nos acessórios!


Os pingentes de sal grosso, figas e elementos da natureza estão em alta. "Tudo o que traz boa sorte e brilho para o ano novo vai bem", recomenda Tatiana Rodrigues, figurinista de Malhação. Para quem vai usar um look básico, ela sugere abusar do brilho nos acessórios. Mas, se preferir uma roupa mais chamativa, o ideal é optar pelo dourado fosco nos acessórios. O dourado representa riqueza e prosperidade.
A novidade deste verão fica por conta das Shambhalas, essas pulseiras de macramê com bolinhas coloridas. Elas ganharam o gosto do público depois que celebridades como Justin Bieber e Jay-Z apareceram usando. Inspiradas no terço budista, as originais foram produzidas por uma joalheria dinamarquesa de mesmo nome com pedras preciosas.

Aqui no Brasil, dá para encontrar as pulseirinhas por um preço bem mais acessível e com diversos materiais. As Shambhalas podem ser de pedra, pérolas ou cristais. Em Malhação, a personagem Cristal já apareceu usando uma.

 Cristal mistura várias pulseiras coloridas e arrasa no visual hippie-chic


"A Cristal tem esse clima. Ela é mística e ligada em tradições orientais", completa a figurinista. Aproveite as dicas e entre 2012 com o pé direito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...