segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cabeça de Homem


A cor subiu à cabeça dos homens. No bom sentido, claro. Cada vez mais vaidosos, eles procuram os salões não só para disfarçar os fios brancos, mas também para fazer balayage, luzes e reflexos ou experimentar um novo tom.

Os homens já descobriram que artifícios como reflexos, luzes e balayage podem deixar seus cabelos mais bonitos, com mais brilho. Até porque, mais vaidosos do que nunca, eles querem parecer mais jovens e, já que os fios claros suavizam os traços, acabam rejuvenescendo. Estimulados pela vaidade e pelos salões, que, muitas vezes, reservam um espaço vip para o atendimento masculino, esses clientes em potencial decidiram apostar nas colorações. Afinal, se os astros da TV e do cinema usam e abusam desses artifícios vale apena experimentar.

Luzes ficam muito bem nos cabelos masculinos. Mas tudo bem suave, como se os fios estivessem queimados do sol. A coloração deve ser sutil, para não deixar o aspecto pesado de fios pintados. Além disso, quem tem pele clara pode iluminar mais, ao contrário dos morenos, que ficam melhor com tons acobreados.

As mechas devem ser bem finas e não precisam estar na cabeça inteira, mas só em algumas partes, de preferência na parte da frente. Já nos grisalhos, o coiffeur usa uma coloração mais escura na parte superior e frontal. Nas laterais, mantem a cor original, como se fosse o reflexo invertido.


Fica a dica!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...