quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Glamour (Eliana)

Tem quem não goste de esmaltes escuros nos pés, mas é como eu digo, depois que usar uma vez, não deixa-o prá trás nunca mais, rs.
Afinal, foi isso que aconteceu comigo. Dá-se a impressão que vivo com apenas um esmalte, e nunca faço minhas unhas, afinal, tira um vermelho, põe um vermelho, tira um vermelho...
E dessa vez não foi diferente. Usei...

três camadas do Glamour da Eliana, até porque eu queria um vermelho beeem, vermelho. Digamos que um vermelho puxado ao laranja, rs.
Pouco exagerada né?!
Vejam como ficaram meus pés:




Eu adorei. Acho que vermelho nos pés, deixam-o mais delicados, e ficam lindos quando colocamos uma sandália.

Alguém ai já usou ou não curte vermelho nos pés??

Nos contem tudo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...