segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova Parceria: NG Profissional

É sempre ótimo, quando grandes empresas, aceitar fazer parceria com nós blogueiras e nossos respectivos blogs e afins.
Hoje, fiquei muito contente quando recebi produtos da NG Profissional
Quero que conheçam um pouquinho da empresa.



NG PROFISSIONAL
 
A NOVA MARCA DA MANICURE BRASILEIRA
 
Criada em 2008 a NG Profissional é a mais nova proposta de produtos especialmente elaborados com qualidade, tecnologia e inovação para a satisfação dos consumidores profissionais da área da beleza que buscam entregar aos seus clientes resultado imediato.
 
NOSSO PLANETA
 
Transformar é preciso!

Partimos do principio de que todas as pessoas têm a capacidade de avaliar sua conduta e verificar o que realmente é certo para se melhorar, como em pequenas atitudes possíveis de realizar, agindo na preservação do meio ambiente que podem fazer a diferença na recuperação e preservação de nosso planeta.

Pequenas atitudes possíveis de serem realizadas:
·Controle responsável no uso da água em nosso lar, trabalho e locais públicos;
·Separação do lixo reciclado e do orgânico para coleta seletiva;
·Lixo no lixo e não nas ruas;
·Reciclagem de embalagens;
·Óleo de cozinha depois de utilizado não jogue na pia, ralo ou privada, pois ele irá direto ao rio. Coloque em garrafa PET (refrigerante) e deposite em local apropriado para que seja coletado.

"Nós, aderimos à Carta da Terra. Adotamos o espírito e propósitos do documento. Nós nos comprometemos a nos unir à aliança global para um mundo justo, sustentável e pacífico, e trabalhar para a realização dos valores e princípios da Carta da Terra”.

O texto da Carta da Terra

Princípios

II. Integridade Ecológica:
·Proteger e restaurar a integridade dos sistemas ecológicos da Terra, com especial atenção à diversidade biológica e aos processos naturais que sustentam a vida.
·Prevenir o dano ao ambiente como o melhor método de proteção ambiental e, quando o conhecimento for limitado assumir uma postura de precaução.
·Adotar padrões de produção, consumo e reprodução que protejam as capacidades regenerativas da Terra, os direitos humanos e o bem-estar comunitário.
·Avançar o estudo da sustentabilidade ecológica e promover o intercâmbio aberto e aplicação ampla do conhecimento adquirido.

Veja o vídeo da Carta da Terra: http://vimeo.com/4355062

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi alguns produtos, como disse acima, mas ainda não testei. Assim que usá-los, venho fazer a resenha detalhadamente de cada um para que conheçam melhor!!!

Agradeço muito a NG Profissional, pela confiança!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...